Com o marketing politico, podemos transformar a imagem ruim de uma pessoa numa imagem boa, e resultando na pessoa que sempre errou na politica, com escandalos e roubos, acabar sendo reeleito, vindo do meio da manipulação. Além de pode acabar com a imagem de alguem que sempre fez coisas boas para o favorecimento de outro.
As propagandas eleitorais deixaram de ser amadoras e se tornaram profissionais, atualmente possuem conceitos e slogans estratégicos.. O que foi bem demonstrado no trabalho de vocês com o exemplo do Paulo Maluf que usou a transformação de sua imagem para reeleição.
de quem que é esse blog?
ResponderExcluirda maressa
ResponderExcluirCom o marketing politico, podemos transformar a imagem ruim de uma pessoa numa imagem boa, e resultando na pessoa que sempre errou na politica, com escandalos e roubos, acabar sendo reeleito, vindo do meio da manipulação. Além de pode acabar com a imagem de alguem que sempre fez coisas boas para o favorecimento de outro.
ResponderExcluirAs propagandas eleitorais deixaram de ser amadoras e se tornaram profissionais, atualmente possuem conceitos e slogans estratégicos.. O que foi bem demonstrado no trabalho de vocês com o exemplo do Paulo Maluf que usou a transformação de sua imagem para reeleição.
ResponderExcluir